Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Sp | Consultor De Atendimento | App De Streaming Bilíngue Espanhol em SP

Salário

R$ 2.357,00 a R$ 2.404,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Home office
  8. Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de teleatendimento e representar uma das maiores plataformas de streaming do mundo?
  9. Se você ama entretenimento e está sempre por dentro das novidades do cinema, séries e documentários, essa é a sua chance! Trabalhe com uma plataforma reconhecida pela qualidade e diversidade de sua programação, que leva experiências incríveis para milhões de pessoas todos os dias.
  10. Aqui, você terá a oportunidade de ser a ponte entre o público e um dos catálogos mais completos de streaming, ajudando a transformar momentos em diversão, emoção e conexão. Junte-se a nós e faça parte de uma história que já ganhou dezenas de prêmios internacionais!
  11. #VemSerTP
  12. Responsabilidades e Atribuições:
  13. Analisar de forma precisa as interações de clientes, especialmente nas redes sociais, para garantir a correta categorização e documentação, seguindo os padrões previamente definidos;
  14. Colaborar diretamente com as equipes de atendimento para assegurar o alinhamento na documentação e categorização de casos relevantes, conforme diretrizes estabelecidas;
  15. Produzir relatórios detalhados com insights estratégicos sobre tendências de comportamento dos clientes, alinhados às necessidades do cliente contratante;
  16. Monitorar continuamente a qualidade dos processos de Media Tagging e propor melhorias para assegurar a precisão e utilidade das informações;
  17. Participar ocasionalmente nos canais de atendimento para compreender integralmente a experiência do cliente e manter um alto padrão de interação;
  18. Atualizar continuamente a base de conhecimento, incorporando e categorizando novas
  19. informações de acordo com a relevância e frequência identificadas.
  20. SALÁRIO: R$ 2.404,06 + Benefícios + Plano de Carreira
  21. HORÁRIO: 09h às 18h12
  22. ESCALA: 5x2 - folgas nos fins de semana
  23. LOCAL DE TRABALHO: Presencial no campus Alexandre Dumas - SP
  24. O que nós estamos buscando (Requisitos):
  25. Ser maior de idade;
  26. Ensino médio completo;
  27. Experiência em contact center com atendimento ao cliente/BackOffice/chat;
  28. Conhecimento em análise de dados;
  29. Espanhol e Português avançado/fluente.
  30. Para cuidar de você, oferecemos:
  31. Assistência médica;
  32. Assistência odontológica;
  33. Vale Alimentação ou Vale Refeição;
  34. Seguro de vida;
  35. Auxílio Creche;
  36. Vale transporte;
  37. Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
  38. Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
  39. Participação nos Lucros ou Resultados;
  40. Convênio com empresas parceiras;
  41. Desconto em produtos;
  42. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
  43. Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
  44. Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!?
  45. Bem-estar TP:?Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
  46. Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game e mais!
  47. Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
  48. Achou a vaga que você procurava?
  49. Inscreva-se já!
  50. Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
  51. Benefícios:
  52. -. Vale-transporte
  53. -. Seguro de Vida
  54. -. Va

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
  3. Espanhol (Avançado), Português (Nativo)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Sp | Consultor De Atendimento | App De Streaming Bilíngue Espanhol
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.357,00 a R$ 2.404,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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