Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Sp | Expert Em Interação | Suporte Ao Cliente | Softwares em SP

Salário

  1. R$ 1.320,00 a R$ 2.000,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial tardes
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time!
  8. #VemSerTP
  9. Responsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso. Célula responsável também pelo auxilio de problemas técnicos básicos como Downloads, instalações e ativações.
  10. Efetuar consultoria de acordo com a necessidade do cliente VIA VOZ
  11. Oferecer suporte a Reembolso/Cancelamento
  12. Esclarecer dúvidas referente a pagamento
  13. Auxiliar cliente com problemas referentes a pagamento dos produtos adquiridos através dos canais de vendas
  14. Prestar auxilio aos clientes com problemas de conta de usuário dos produtos e serviços de softwares
  15. Desenvolver solução de problemas de inicialização
  16. Compreender problemas de hardware para saber explicar porque tal problema está acontecendo
  17. Noção de procedimentos de ativação, bem como redefinição, alteração de edição via linha de comando e via setup.exe de uma ISO
  18. Configurar pendrive bootável, DVD bootável
  19. Efetuar uma instalação com Secure Boot e Legacy Support
  20. Salário: R$ 1.450,00 + BENEFÍCIOS + PLANO DE CARREIRA
  21. Horários:? 09:00 - 22:00 com diferentes entradas
  22. Escala:? 6x1 - folgas alternadas | Jornada de 06:20
  23. Modalidade:?Hibrido |?Local de trabalho:? Lapa - SP
  24. Trabalho remoto temporariamente, podendo migrar para presencial no Campus Lapa - SP, conforme necessidade da empresa.
  25. O que nós estamos buscando (Requisitos):
  26. Ser maior de idade;
  27. Ensino médio completo;
  28. Diferencial, curso técnico ou superior na área técnica (Téc. informática, Engenharia da computação, ADS, Redes de computadores etc).
  29. Domínio em procedimentos relacionados a solução de problemas de conexão.
  30. Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente na área técnica de solução de problemas.
  31. Desejável noção de procedimentos de ativação, bem como redefinição, alteração de edição via linha de comando e via setup.exe de uma ISO
  32. Disponibilidade para trabalhar de forma presencial (conforme necessidade da empresa) no Campus Lapa - SP (Linha 7–Rubi da CPTM)
  33. REQUISITOS DE TECNOLOGIA
  34. INTERNET
  35. Velocidade mínima de 15Mb (verificada através do teste de velocidade)
  36. Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade)
  37. Serviço de Internet deve ser cabeada
  38. Internet sem fio é proibida
  39. Para cuidar de você, oferecemos:
  40. Assistência médica;?
  41. Assistência odontológica;?
  42. Vale Alimentação ou Vale Refeição;?
  43. Seguro de vida;?
  44. Auxílio Creche;?
  45. Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h);
  46. Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
  47. Participação nos Lucros ou Resultados;
  48. Convênio com empresas parceiras;
  49. Desconto em produtos;
  50. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
  51. Plano de Carreira:
  52. Cresça Conosco na Teleperformance!
  53. Promoções a partir do terceiro mês. Reconhecemos e incentivamos nosso pessoal com o programa JUMP e oportunidades internas em várias áreas.
  54. Bem-Estar TP: Saúde mental e física em destaque. Apoio psicológico individual, Semana do Bem-Estar, eventos sociais como Festival de Música, Copa TP, Happy Day e parcerias com academias e estúdios.
  55. Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
  56. Interessado? Candidate-se agora!
  57. Processo Seletivo: Múltiplas etapas independentes. Participação não garante aprovação. Avaliação pelo recrutador ao término de todas as etapas.
  58. Agradecemos seu interesse na Teleperformance!
  59. Benefícios:
  60. -. Seguro de Vida
  61. -. Assistência médica
  62. -. Assistência odontológica
  63. -. Vale-alimentação
  64. -. Participação nos lucros
  65. -. Vale-refeição
  66. -. Auxílio creche

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Básico), Inglês (Básico)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Sp | Expert Em Interação | Suporte Ao Cliente | Softwares
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.320,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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